Perguntas Frequentes
COMO POSSO SER ATENDIDO?
Existem 03 formas:
Videoconferência – Envie sua CNH que verificamos a viabilidade.
Presencial – vindo até nossa unidade – ambiente agradável e de fácil acesso.
Vip – Vamos até você – mediante pagamento da visita e AGR disponível para sua região.
QUAIS SÃO OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS?
eCNPJ – DOCUMENTOS:
✅ CNH física / digital ou RG
– Carteira emitida por órgãos criados por lei federal, controladores do exercício profissional, tais como: CRM, CRC, CREA, OAB – entre outras.
✅ Número do CNPJ (Caso necessário, solicitaremos documentação da empresa)
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eCPF – DOCUMENTOS:
✅ CNH física / digital ou RG
– Carteira emitida por órgãos criados por lei federal, controladores do exercício profissional, tais como: CRM, CRC, CREA, OAB – entre outras.
✅NÚMERO PIS, CNO ou CAEPF – É incluso quando tem funcionário vinculado ao seu CPF (Por exemplo: Secretária, chacareiro, empregada doméstica…). ⚠ Verificar com contador se precisa, pois esse número não pode ser inserido após o certificado aprovado. ⚠
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CONDOMINIOS
DOCUMENTOS
Para agilizar o seu atendimento, pedimos a gentileza de enviar os seguintes documentos em PDF colorido:
PERTINENTES A PESSOA FÍSICA, original ou digital, aceita-se:
– RG
– CNH
– Carteira emitida por órgãos criados por lei federal, controladores do exercício profissional, tais como: CRM, CRC, CREA, OAB – entre outras.
PERTINENTES A PESSOA JURÍDICA, original ou digital, aceita-se:
– Testamento
– Escritura pública ou particular de instituição
– Convenção
– Minuta da futura convenção
*Caso o condomínio não possua os documentos constitutivos citados anteriormente, poderá ser apresentada uma certidão de individualização emitida pelo cartório.
**Lembrando que para condomínios constituídos após 2003, o registro deverá ser em Cartório de Imóveis.
O QUE É?
O certificado digital ICP-Brasil é um documento eletrônico que tem como principal função comprovar a identidade do cidadão ou empresa em meios eletrônicos e proporcionar uma forma legal e segura de assinar digitalmente documentos e transações realizadas nesses ambientes.
É o documento eletrônico que possibilita a troca segura de informações entre duas partes, com a garantia da identidade do emissor, da integridade da mensagem e, opcionalmente, de sua confidencialidade.
Fonte ITI (Instituto Nacional de Tecnologia da Informação).
PARA QUE SERVE?
- Enviar aos órgãos governamentais as informações trabalhistas e previdenciárias;
- Assinar notas fiscais;
- Pagar tributos das três esferas de poder, fazer transações bancárias e facilitar a comunicação da companhia entre os vários órgãos, como Prefeitura; Governo do Estado, INSS e Receita Federal, de maneira prática e segura;
- Emitir e enviar declarações ao Governo. Dentre outros atributos.
VALIDAÇÃO PRESENCIAL
Para ser atendido em nossa unidade de Curitiba, entre em contato pelo WhatsApp para receber a lista de documentos necessários e agendar seu atendimento; no dia marcado, realizaremos o seu cadastro no sistema de forma rápida e segura!
VALIDAÇÃO POR VIDEOCONFERÊNCIA
Oferecemos atendimento por vídeo com duração de 10 a 15 minutos. Para agendar, entre em contato pelo WhatsApp, envie a documentação solicitada previamente e escolha o horário que melhor lhe atenda!
CERTIFICADO EM NUVEM
A validação do certificado digital em nuvem pode ser realizada tanto por vídeo quanto presencialmente. Nossa equipe está pronta para auxiliá-lo em todo o processo, incluindo a baixa e instalação do aplicativo Syn, garantindo praticidade e segurança! Para agendar, entre em contato pelo WhatsApp.
EMISSÃO ON-LINE
Para sua comodidade, oferecemos a emissão on-line do certificado! Basta nos enviar a documentação necessária e, sem precisar de vídeo ou atendimento presencial, enviamos os dados de instalação diretamente para você. Consulte-nos para verificar se seu certificado A3 permite esse tipo de atendimento! WhatsApp.
Como adquirir e instalar o seu certificado
